Venom: Tempo de Carnificina – Fique por dentro do filme
O lançamento de Venom: Tempo de Carnificina seria inicialmente em outubro de 2020, mas devido a pandemia do coronavírus foi adiado para junho deste ano. Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial.
Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. Eddie Brock, o conhecido vilão da Marvel acabou se tornando uma espécie de anti-herói nas telonas.
Carnificina – A versão sanguinária de Venom
O nome do longa já aquece para o vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme. O antagonista será interpretado por Woody Harrelson. Para quem conhece apenas o filme, o nome Cletus Kasady pode não significar muita coisa, porém Kasady pode ser considerado um dos vilões mais formidáveis e viscerais do universo do Homem-Aranha. Neste caso, Cletus é ninguém menos que Carnificina.
Conhecido de longa data pelos fãs do Homem-Aranha, Carnificina é uma espécie de Venom ainda mais poderoso, é um simbionte, um membro de uma raça alienígena chamada klyntar. O simbionte em questão se uniu ao corpo de Cletus – conhecido Serial-Killer – e por conta dessa união improvável, surge o que pode ser considerado o mais forte entre os alienígenas. A cor predominante de Carnificina é vermelho, assim como o cabelo de Kletus e perfeitamente adequado ao constante sangue presente no dia a dia do sanguinário vilão.
Quando Brock foi aprisionado por suas ações como um supervilão, teve que dividir cela com Cletus Kasady. Não demorou muito para que o simbionte reaparecesse para resgatar Brock e voltar a ser Venom. Contudo, os klyntar são uma espécie assexuada e, em certo momento da vida, se reproduzem espontaneamente.
Foi exatamente isso que aconteceu durante o resgate de Eddie Brock. Por causa da pressa para fugir, Venom deixou para trás seu descendente, que instintivamente buscou um organismo para ser seu hospedeiro. Foi assim que o simbionte recém-nascido se juntou a Cletus, tornando-se Carnificina.
Haverá mais de um vilão?
No início os rumores eram de que Carnificina não seria o único vilão de Venom 2. Especulava-se que Naomie Harris interpretaria Shriek, que é amante de Cletus Kasady. Nos quadrinhos da Marvel, Shriek é uma vilã com a habilidade de manipular o som de inúmeras maneiras, um ótimo superpoder para se usar contra o simbionte Venom.
Além disso, ela é capaz de mexer com o psicológico das pessoas, principalmente o lado sombrio delas. Com o passar do tempo, esses rumores foram diminuindo e nada mais se fala sobre o assunto. Porém, mesmo que apenas Carnificina seja citado em muitos sites como vilão do filme, o nome de Naomie Harris aparece no elenco.
Conte aqui nos comentários o que achou do primeiro filme de Venom e quais as suas expectativas para Venom: Tempo de Carnificina.