Os Simpsons: Por que o episódio 700º ocorre durante o Natal
O produtor de Os Simpsons diz que um cenário de férias é adequado para o 700º episódio, que lança luz sobre a amizade de Homer Simpson e Ned Flanders.
O marco do 700º episódio de Os Simpsons, que vai ao ar no domingo, é ambientado durante uma época especial do ano, e revela uma história inédita.
O episódio lança alguma luz sobre a amizade entre Homer Simpson e o vizinho Ned Flanders, o produtor Al Jean contou Variety.
O pensamento era: [o criador dos Simpsons ] Matt Groening queria fazer um episódio com aquele quartinho acima da garagem que você vê todas as semanas, mas nunca entramos. Isso é importante neste episódio, e pensei que seria ótimo se Homer e Flanders têm uma espécie de vínculo secreto que nunca conhecemos, que é revelado em um episódio que data de seis anos antes do presente. Temos o cuidado de não dizer que ano é.
Al Jean
Jean acrescentou:
E temos um flashback em que Maggie Roswell retorna como Maude Flanders e você vê Maude, Ned, Homer e Marge antes de Maggie nascer. Eu sempre adoro fazer episódios de Flandres, Harry fazendo a voz é tão bom.
Al Jean
O título do episódio, “Manger Things”, alude ao seu cenário durante o Natal, e chama de volta ao episódio de estréia do programa de 1989, “Simpsons Roasting on an Open Fire”. Jean disse que era intencional: “Achamos que este ano o mundo poderia usar dois Natais”.
Os Simpsons estrelam as vozes de Dan Castellaneta, Nancy Cartwright, Harry Shearer, Julie Kavner, Yeardley Smith e Hank Azaria. Os novos episódios são transmitidos aos domingos às 20h ET/PT na Fox.