As individualidades mais curiosas de My Hero Academia

A história de My Hero Academia se diferencia de qualquer outra já criada, uma vez que as pessoas “normais” são vistas como as mais excêntricas, isso porque mais de 80% da população dentro da narrativa é portadora de individualidades.
As individualidades são características próprias de um personagem, são habilidades, poderes e, num todo, aspectos que dão personalidade ao indivíduo dentro do anime. Como já sabemos, elas podem ser desenvolvidas, somadas aos treinos de combate, para tornar alguém um herói.
Esses aspectos são aleatórios e extraordinários, uns são poderosíssimos e outros não apresentam tanta utilidade, mas são, ainda assim, curiosos.
Assim, para você conferir as individualidades mais curiosas dos personagens de My Hero Academia, listamos algumas!
Denki Kaminari e a Eletrificação

Kaminari ou Stun Gun é portador de uma individualidade poderosa, a Eletrificação, que consiste em gerar descargas elétricas altíssimas por todo seu corpo, e que podem ser direcionadas a pessoas próximas a ele.
No entanto, o mais curioso é que existe um limite de carga que ele pode produzir. Isso porque se ele gerar muita energia, seu cérebro entra em um “curto-circuito”, fazendo com que ele fique, basicamente, abobalhado.
Minoru Mineta e o Pop Off

A individualidade de Mineta ou Grape Juice é curiosa e um tanto quanto bizarra. A partir dessa característica única, Mineta consegue produzir bolinhas grudentas de seus cabelos e direcioná-las aos inimigos e às superfícies, fazendo com que colem nos alvos devido a sua viscosidade.
As bolinhas são baseadas conforme a saúde de Mineta, assim, quanto melhor for a condição do personagem, mais duração as esferas têm. Mas há também, assim como no caso de Kaminari, um limite: Mineta não pode gerar muitas bolas, pois pode machucar seu couro cabeludo, fazendo-o até mesmo sangrar.
Kyoka Jiro e o Earphone Jack

Num primeiro instante, a individualidade de Kyoka pode parecer irrelevante, no entanto, mostrou-se cheia de utilidades nas lutas. A personagem possui plugs de fones de ouvido pendurados nas orelhas.
Ela pode estender os fios e conectar em qualquer superfície para ouvir sons e vibrações que ouvidos humanos não poderiam. Além disso, Kyoka pode também conectar os plugs em caixas de sons que carrega em seu próprio corpo para “canalizar” seus batimentos e lançar aos inimigos um ataque de vibração potente.
Yuga Aoyama e o Umbigo Laser

Podemos concordar que as cenas de Yuga são sempre as mais engraçadas, visto que sua individualidade é estranhamente única e talvez a mais curiosa.
O famoso “Umbigo Laser” consiste em lançar raios de laser pelo umbigo. Mas o que faz ser cômico é que se Yuga disparar demais os lasers, acaba em dor de barriga.
Com o tempo, o personagem consegue acessórios para canalizar os raios em outras partes do seu corpo, fazendo com que não sobrecarreguem tanto seu estômago e que, assim, consiga fazer o estrago somente nas lutas.
Sabemos que My Hero Academia está cheio de aspectos peculiares e que nos deixam curiosos, né? Compartilhe alguns nos comentários com a gente!