Os 5 vilões mais temidos de My Hero Academia
Em My Hero Academia, não só os heróis ganham protagonismo, mas também indivíduos super poderosos preparados para gerar o caos dentre a sociedade e o universo. Os objetivos dos vilões mais poderosos podem variar de acordo com cada motivação, porém, ainda assim, cada um consegue ser capaz de causar o temor nas pessoas e preocupar heróis profissionais.
Já passaram pela história diversos vilões peculiares e extremamente poderosos, mas é importante saber qual deles é o mais temido. Está a fim de conhecer os vilões mais poderosos dentro do universo de My Hero Academia, sabendo seus níveis de vilania e o quão maléficos eles podem ser? Confira aqui!
Tomura Shigaraki
Mesmo sendo o criador e líder da Liga dos Vilões, extremamente temido e poderoso como um vilão Rank-S, é considerado um personagem maléfico num sentido mais amplo, pois é mau somente por ser mau.
Shigaraki cresceu revoltado, pois seu pai, All for One, o impediu de se tornar um herói, e isso refletiu bastante em sua identidade como vilão. Assim, o desejo de Shigaraki, que muito tem a ver com sua individualidade “Desintegrar” – reduzir tudo e a todos a pó – sempre foi destruir tudo que existe e é fruto de uma imensa frustração vivida pelo personagem.
Stain
Conhecido como assassino de heróis, Stain é visto como o vilão com ideais cheios de razão e valores, isso faz com que muitos outros vilões se inspirem em sua causa e o sigam.
Stain valoriza grandes heróis, que são verdadeiramente heróis, ou seja, que não se moldam apenas por serem poderosos e por vontades pessoais, mas sim aqueles que pensam em oferecer ajuda como um princípio. Assim, considera digno de heroísmo All Might e Deku, desprezando qualquer outro que não seja assim.
Overhaul
Overhaul ou Kai Chisaki, conhecido por ser líder do Shie Hassaikai e integrante da máfia Yakuza, na 4º temporada de My Hero Academia se destacou pelo mal que foi capaz de fazer.
Com uma ideologia totalmente destrutiva, Overhaul se apossou dos poderes de Eri para produzir armas capazes de apagar a individualidade de qualquer um. Assim, em conjunto com sua individualidade que permite modificar, destruir e construir algo novo, Chisaki se tornou um vilão quase invencível.
Dabi
Sua verdadeira identidade é de Toya Todoroki, filho de Endeavor. Dabi guardou um tremendo ódio de seu pai, pois sofreu com os abusos e foi vítima dos planos do herói número 1, visto que, assim como fez com Shoto, Endeavor buscava treinar Toya para ser o herói perfeito e, basicamente, o tratava como uma arma. Depois de tanto tempo, Dabi voltou com a vontade de derrotar seu pai, assim seguindo os ideais do vilão Stain.
All for One
Conhecido como o mestre de todas as individualidades, All for One é um dos vilões mais poderosos e temidos de My Hero Academia. Sua individualidade permite roubar qualquer poder e conceder a qualquer pessoa. Desbalanceado, né?
Já foi capaz de construir um exército submisso com milhares de seguidores simplesmente por sua índole e objetivos. Ele demonstra como é fácil e possível dominar a sociedade e, até mesmo, o mundo, fazendo com que civis se voltem contra os heróis, sendo esse seu maior plano.
E aí, na sua opinião, quem é o vilão mais poderoso? Deixe nos comentários!