My Hero Academia: Conheça a história da Liga dos Vilões e de seus integrantes

 My Hero Academia: Conheça a história da Liga dos Vilões e de seus integrantes

A Liga dos Vilões é uma organização criminosa que conta com os principais vilões de My Hero Academia (Boku no Hero) como seus integrantes. O grupo foi criado pelo maior vilão e rival de All Might, o One for All, após ter sido derrotado pelo herói número 1.


Pouco se sabe sobre a história definitiva por trás destes vilões e quais são seus verdadeiros objetivos enquanto uma organização. Por isso, que tal conhecer um pouco mais sobre a Liga e seus integrantes? Confira aqui!

História da Liga dos Vilões

Como já dito anteriormente e já revelado na obra, a Liga dos Vilões foi criada por One for All após a grande luta contra o Símbolo da Paz, All Might.

One for All deixou o combate com graves ferimentos, que o fizeram permanecer escondido até que se recuperasse para, então, atacar novamente o mundo protegido pelos heróis profissionais.

Enquanto se recuperava dos ferimentos, o vilão encontrou um menino abandonado chamado Tomura Shigaraki que estava ferido e o criou como filho. Ser filho de One for All, na verdade, significava ser preparado para se tornar um sucessor criminoso e, assim, foi o que aconteceu. O vilão protegeu Shigaraki e o treinou, a fim de um dia derrotar o Símbolo da Paz, além disso, deu a ele a liderança da maior organização criminosa já criada, a Liga dos Vilões.


Integrantes da Liga dos Vilões

Tomura Shigaraki

Shigaraki é líder da Liga, vilão Rank-S e filho adotivo de One for All. Cresceu cheio de revolta e desprezo pelo mundo de individualidades e heróis profissionais, uma vez que não conseguiu se tornar um. Assim, seu desejo de destruir tudo e a todos se desenvolveu juntamente com sua individualidade “Desintegrar”, que permite reduzir qualquer coisa tocada por ele a pó.

Dabi

Se mostrando ser um vilão bem sangue frio, Dabi é motivado pelos ideais de Stain, visto que não acredita numa sociedade de heróis, e pelo ódio que guardou anos e anos de seu pai. A sede de vingança contra Endeavor o levou a ser não só um vilão temido e integrante da Liga, mas também alguém que tem seus próprios objetivos de destruição.

Himiko Toga

Apesar de ser conhecida como uma psicótica apaixonada, Himiko Toga é uma das integrantes mais inteligentes e úteis da Liga dos Vilões. Sua individualidade “Metamorfose” permite que a personagem se transforme em qualquer pessoa, sendo necessário ingerir o sangue. Desse modo, Himiko consegue ter muita destreza em momentos de fuga e situações extremas.


Muscular

Embora já tenha sido capturado, Muscular é um dos vilões mais poderosos da Liga. Sua individualidade faz com que toda massa muscular de seu corpo aumente imensamente e, assim, quase como o Hulk, o personagem vira uma criatura letal.

Twice

Reconhecido como um dos mais fortes por causa da sua individualidade, Twice, com seus poderes, é capaz de criar duplicatas de qualquer pessoa tocada por ele e, também, de si mesmo.


Kurogiri

O personagem, embora não muito explorado no anime, se destaca por sua individualidade extremamente utilitária. Os poderes concedem ao vilão a capacidade de transportar qualquer pessoa de acordo com suas vontades. Legal, né?

E aí, qual é o vilão mais poderoso da Liga na sua opinião? Deixe nos comentários!

Veja também

plugins premium WordPress