As 4 teorias mais chocantes de My Hero Academia

 As 4 teorias mais chocantes de My Hero Academia

My Hero Academia (Boku no Hero), ilustrado e produzido por Kohei Horikoshi juntamente da revista Weekly Shonen Magazine, está entre os destaques shonens das últimas temporadas.

A história, que se passa num mundo moderno, gira em torno de um universo atípico, onde as últimas gerações nasceram dotadas de superpoderes, formando assim uma sociedade de individualidades. Entretanto, o protagonista, Izuku Midoriya, como um caso raro e incomum, nasceu sem individualidade alguma, mas com um sonho de se tornar um grande herói. Nesse sentido, a trajetória de Deku começa em busca de se tornar o herói número um e salvar toda a humanidade, sempre com um sorriso no rosto, porém com muitos obstáculos e vilões a enfrentar!

De fato, My Hero Academia tem uma narrativa muito interessante. No entanto, como toda história bem elaborada e com segredos ainda não descobertos, a série tem suas teorias sendo criadas e compartilhadas pelos fãs. Quer conhecer algumas das teorias mais chocantes? Confira 4 delas!

O pai de Izuku Midoriya

(Imagem: Crunchyroll)

Você, como fã de My Hero Academia, com certeza já ouviu falar sobre esta teoria. De fato, a dúvida sobre quem seria o pai do protagonista existe desde a 1º temporada do anime.

Sendo a mais popular, a teoria sobre o pai de Deku é bem chocante. Nesse sentido, o contexto é que desde o lançamento da série de mangá nada foi falado sobre o pai do personagem principal, formando-se o mistério e um assunto repleto de suposições. Dessa forma, a teoria mais difundida é que o pai do protagonista seria o principal antagonista, o vilão All for One.

Já imaginou isso sendo verdade? Seria, sem dúvidas, a revelação mais dramática de toda a história.

Traidor da U.A

(Imagem: Crunchyroll)

Outro assunto bem popular é sobre o traidor que estaria dentro da Academia U.A. Nesse sentido, existem dezenas de teorias que especulam essa possibilidade.

A teoria mais difundida entre os fãs é a qual aponta Denki Kaminari como o principal suspeito. Há, dessa forma, fundamentos que sustentam essa ideia, sendo eles a capacidade que Denki tem em se comunicar facilmente com o exterior da Academia sem ser detectado, as situações em que, convenientemente, não usou a comunicação para pedir ajuda e o seu visual sinistro no início da 1º temporada.

Dr. Tsubasa e o roubo de individualidades

(Imagem: Crunchyroll)

Lembra-se do Dr. Tsubasa? Pois é, foi o médico que “diagnosticou” Midoriya, ainda criança, como um humano sem individualidade, de forma nada amigável. Mais tarde, o mesmo doutor apareceu ao lado All for One, sendo ele o responsável por cuidar dos ferimentos do vilão.

Nesse sentido, uma das teorias que rodeia o assunto é sobre a possibilidade de o Dr. Tsubasa estar colaborando com o All for One para roubos de individualidades, uma vez que possui acesso às crianças sem e com poderes.

Todos têm poderes

(Imagem: Crunchyroll)

Uma das teorias que especulam ainda sobre as individualidades explica sobre a possibilidade de todas as pessoas do universo possuírem algum poder. De fato, a história conta que 20% da humanidade em My Hero Academia não manifestou poderes, encontrando-se nessa porcentagem, inclusive, o protagonista. Entretanto, uma teoria bem popular afirma que esses 20% podem sim ter individualidades, mas que apenas são inúteis ou ainda não foram desenvolvidas pelo usuário.

Essas são algumas das teorias mais chocantes de My Hero Academia. O que achou? Deixe nos comentários!

Veja também

plugins premium WordPress