Attack on Titan: 5 curiosidades sobre Connie Springer

 Attack on Titan: 5 curiosidades sobre Connie Springer

Attack on Titan é uma série repleta de personagens surpreendentes e memoráveis. Um desses personagens, que parecia ser um membro pouco importante do Survey Corps até demonstrar a sua utilidade, é Connie Springer. Ele desempenha um papel importante no arco onde o Titã Bestial é apresentado, sendo a sua mãe uma das vítimas das experiências retorcidas de Zeke Yeager.

Connie é um personagem envolvente que os fãs adoram. Embora ele possa ser um personagem popular, há muitas coisas que os fãs não sabem sobre Connie. Vamos ver algumas.

Vários significados do nome Connie

attack on titan connie 1

Connie é um nome bastante comum, o que é um movimento deliberado de Hajima Isayama, o criador de Attack on Titan, para o tornar mais relacionável. No entanto, há vários outros significados deste nome que a maioria das pessoas pode não conhecer, que se relacionam com o seu personagem no anime.

O nome “Connie” pode ser derivado dos nomes celtas Connor e Constantia, o primeiro que significa “filho do lobo” e o segundo que significa “convicção”. O apelido de Connie, Springer, também se traduz aproximadamente em alemão para o nome da peça do Cavaleiro no Xadrez.

Connie corta o seu próprio cabelo

O cabelo da Connie não é exatamente o estilo mais complicado que existe. É apenas um corte de cabelo normal que qualquer pessoa pode fazer, incluindo o próprio Connie.

De fato, este é o caso, uma vez que Connie corta o seu cabelo sozinho. É um fato bastante aleatório sobre este personagem, contudo, intrigante.

Relação do apelido com habilidade

Connie é um dos membros mais rápidos do Survey Corps. A sua imensa agilidade faz dele uma força poderosa, distribuindo ataques rápidos e se afastando antes que qualquer mal lhe possa acontecer.

Este é um traço de personagem que Isayama tinha em mente para ele desde o início. É por isso que Springer é o seu apelido, uma vez que comunica a ideia de velocidade e agilidade.

Se juntou aos militares para levar a glória à sua aldeia

A natureza bastante ingênua de Connie prevaleceu desde o início quando ele se alistou para se juntar aos militares. Ele tinha razões bastante simples para se tornar um soldado, pensando que os seus atos trariam fama e fortuna à sua aldeia.

No entanto, os horrores da guerra e o medo dos Titãs o fazem perceber que os militares são mais do que apenas um instrumento para alcançar a glória. Assim, numa mudança de opinião, ele decide se juntar ao Survey Corps e contribuir para a luta da humanidade contra os Titãs.

Connie Springer 2

Criado apenas para preencher lugar

A maioria das pessoas presumiria que Connie era um dis personagens criados por Isayama para desempenhar um papel maior no grande esquema das coisas. Embora este tenha sido o caso, o fato é que as origens de Connie foram tudo menos glamorosas.

Inicialmente, Isayama pensou neste personagem simplesmente porque precisava preencher os dez primeiros lugares para o Survey Corps. Foi só depois desta necessidade ter sido satisfeita que o mangaka escreveu uma interessante história para um dos melhores personagens de Attack on Titan. Dessa forma, acontece que algumas vezes grandes personagens têm origens humildes.

Veja também

plugins premium WordPress