Boruto: A última missão de Sumire é a mais perigosa

 Boruto: A última missão de Sumire é a mais perigosa

O mangá e anime Boruto deram a Sumire uma nova missão – uma que a coloca na linha de fogo direta.

ATENÇÃO: Este artigo contém spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, Episódio 195 e o Capítulo 56 do mangá.


Sumire passou por uma transformação bastante drástica na série Boruto . Ela deixou de ser alguém que pretendia destruir Konoha com sua besta, Nue, para alguém que pode muito bem ter um futuro romântico com Boruto. Além disso, ela tem trabalhado firmemente com a equipe de ciência da Folha Oculta para continuar a evolução do País do Fogo.

No entanto, desenvolvimentos recentes tanto no anime quanto no mangá sobre Kawaki confirmaram que seu último trabalho será o mais perigoso.

Quando Kawaki veio para Ryutan depois que os ninjas de Konoha o encontraram, ele fugiu, apenas para Sumire ajudá-lo. Ela viu como ele estava em risco e simpatizou quando ela também foi usada e transformada em uma criança-soldado por Kara. No Capítulo 56 de Boruto , Sumire retorna a Konoha em tempo integral e torna-se oficialmente a babá de Kawaki. Ela se junta à equipe de Katasuke para completar seu treinamento, observando Amado enquanto ele coloca um braço substituto no menino e ajuda a administrar os remédios. Kawaki fica irritada com isso – jogando farpas em seu caminho – mas Sumire descarta isso, entendendo que ele é um pirralho de quem ela tem que cuidar .


Existem alguns problemas com isso, no entanto, como seguir Kawaki irá colocá-la diretamente na linha de fogo. O primeiro caso é devido a Code querendo-o morto. Afinal, Kawaki é responsável por matar Jigen e, visto que Code foi feito seu sucessor, ele quer vingança. Sumire tentará ajudá-lo se estiver por perto, mas com o poder de Code, ela não terá chance. Ele é basicamente a segunda versão de Jigen, então mesmo com Nue ao seu lado, uma luta potencial seria unilateral. Para piorar as coisas, Code vai saborear isso assim que souber o quanto ela é valiosa para Boruto, já que ele odeia Naruto e seu filho.

O segundo problema é mais próximo de casa – e envolve Amado. Sumire está atenta às atividades suspeitas de Amado e pensa que ele é um espião ou um traidor. Claro, ela está feliz que ele traiu Kara e ajudou a equipe de Naruto a tirar Jigen, mas Sumire pode dizer que ele está escondendo mais segredos.

O fato de Amado ter um novo braço pronto para Kawaki, e ele estar ganhando informações sobre Naruto, Sasuke e quase tudo do laboratório de Katasuke é muito conveniente. Sumire não confia nele de jeito nenhum, e é por isso que ela está sempre próxima de Kawaki para protegê-lo. Se ela investigasse muito, porém, ela poderia aprender algumas coisas obscuras sobre Amado, colocando-se em perigo ainda mais. Amado sempre tem um trunfo na manga. Ele poderia facilmente matá-la se tiver sujeira a esconder.


A ideia é uma jogada intrigante, pois colocá-la em perigo daria início a um possível triângulo amoroso entre ela, Boruto e Kawaki . Esperançosamente, eles não chegarão tarde demais para protegê-la se as coisas saírem do controle, mas uma coisa é certa – Sumire está muito perto do fogo, sem ter ideia de quão tóxico realmente é para ela.

Veja também

plugins premium WordPress