Boruto: Code terá um Exército mais forte que Kara
O capítulo 56 de Boruto revela um exército sinistro que faz com que Kara não chegue nem perto em comparação de tão poderoso que é.
ATENÇÃO: O Artigo contém spoilers para o Capítulo 56, “Code”, de Boruto: Naruto Next Generations.
Com a célula terrorista Kara de Boruto mergulhada em tanto mistério, não é nenhum choque que novos segredos tenham sido revelados com a morte de Ishhiki Ōtsutsuki. Já sabemos que Code era seu sucessor, e alguém a quem ele deu todos os seus poderes através de uma marca única de Karma. No passado, vimos também como seus membros mais antigos, os Inners, tinham seus próprios planos reservados para tomar conta do mundo.
Agora, o Capítulo 56 revela que há um exército muito mais poderoso e ainda mais mortífero do que Kara escondido em algum lugar, um exército que foi realmente criado de dentro da própria organização.
Code está procurando reforços para derrubar os ataques a Konoha em vingança pela morte do chefe. Code reverenciava o alienígena como um deus e Kawaki, Boruto, Naruto, Sasuke e traidores como Amado são os responsáveis por sua ausência, levando-o a invadir o covil de Boro nas montanhas nevadas. Lá, Code instrui o vigia, Bug, a levá-lo a uma unidade de armazenamento onde cyborgs misteriosos foram armazenados.
Estes guerreiros ninja científicos, com ferramentas, são assassinos absolutos, como Amado explica ao conselho de Konoha. Aparentemente, assim como Delta, Boro e outros Inners foram projetados, Amado construiu supercyborgs que eram ainda mais poderosos do que eles, assim como Jigen (o receptaculo de Isshiki na época). Temendo que eles pudessem se tornar desonestos e derrubá-lo, Jigen os mandou desmantelar e destruir, mas Code revela a Bug que ele sempre soube que Boro os estava levando e escondendo secretamente para o que quer que ele estivesse cozinhando.
Com todos os internos agora mortos, como último membro de pé, é único direito de Code tê-los ativados, então ele começa com aquele “que sabe tudo neste mundo” – Eida. Não temos a menor idéia de quem ela é, mas o Code, com admiração por ela, sugere que Eida pode muito bem ser o ciborgue mais forte que existe e o assassino ideal.
Esta revelação agita muito todo o desenrolar da história. Que outros segredos desconhecidos Amado guardava, e o que os outros internos escondiam antes de morrer? Com as bombas duplas, Code sendo mais forte que Isshiki e estes novos soldados sendo mais fortes que os atuais cyborgs de Kara, parece que Code tem tudo o que ele precisa para superar a visão que tinha antigamente.
Isto definitivamente o pinta como o novo Isshiki, o que deveria deixar Konoha preocupada. Sasuke perdeu seu Rinnegan e uma grande quantidade de poder, enquanto Naruto não tem mais Kurama e é, para todos os efeitos, um shinobi normal novamente. Assim, com o mundo ninja livre em sua maior vulnerabilidade, é o momento perfeito para Code e sua legião atacarem com o que parece ser uma força intransponível.
Teremos muita ação ai! O que acha desse novo passo do vilão Code? Quem será Eida? Deixa aqui nos comentários o que esta achando.