Boruto: Um triângulo amoroso entre Sumire e [SPOILER]
![Boruto: Um triângulo amoroso entre Sumire e [SPOILER]](https://oxentesensei.com.br/wp-content/uploads/2021/03/boruto-sumire-capa.jpg.webp)
O anime Boruto já montou um romance para Boruto e Sumire, mas uma nova chegada no Episódio 191 abre a porta para um triângulo amoroso dramático.
ATENÇÃO: Este artigo contém spoilers de Boruto: Naruto Next Generations Episódio 191.
Sumire tem se desenvolvido muito no anime, tendo um laço forte com Boruto. Ele a ajudou a entender mais sobre o amor familiar. Situação parecida ao foco em Naruto ajudar Sasuke em ligar no coração dele o amor pelos amigos que seriam como sua família posteriormente e a si mesmo.
Após a chegada de um personagem novo na Vila da Folha, percebemos que tudo fica diferente e sentimentos intrigantes começam a brotar.

Este personagem é o Kawaki, o que parece ser inquietante para Sumire quando ela começa a traçar paralelos com seu próprio passado. Ele a enganou para escapar do laboratório Ryutan, até mesmo entrando em uma pequena briga. Mas isso não acabou bem para ele, pois seu animal de estimação, Nue, mordeu-o e eles têm rastreado Kawaki desde então.
Eles querem chegar ao receptáculo antes que os policiais de Ryutan. Sumire sabe que seu poder e seus níveis de chakra estão fora da escala, pois foi informada pelo time 7 sobre seu grande poder de destruição, e enquanto se trata de proteger o público, ela também quer protegê-lo, pois ele não entende a engenharia por trás de seu corpo ou sua natureza como uma arma de destruição em massa. Em resumo, ela se vê nele, e é menos pena, mais compaixão e mais empatia. Ela teve sua infância tirada dela também, com os seguidores de Danzo e seu próprio pai fazendo dela uma ameaça com Nue, então ela entende o que Kara fez com o Kawaki.

E não se engane, quando ela o encontra, tanto quanto Kawaki e Nue se odeiam, Sumire ainda corre o risco ao cuidar das feridas de Kawaki. Ela também o ajuda a remendar um cão perdido que encontram, o que mais uma vez é outro paralelo de como eles eram: descartados, incompreendidos e com potencial para serem abandonados se não pudessem servir a um propósito. Curiosamente, por mais teimoso que ele seja, Kawaki percebe que ele tem uma conexão emocional com ela, e ela fica envergonhada assim que ele a deixa ajudar.
Ela apimenta as coisas como a anime mostrou recentemente Sumire e Boruto em sua fase de esmagamento, mas ela pode muito bem se relacionar mais com a Kawaki. Esta poderia ser uma melhor interpretação de como Sakura queria salvar Sasuke anos atrás. A mangá Boruto também seguiu este ângulo mais tarde, com Sumire como cuidadora de Kawaki e tendo uma afinidade com seu bem-estar.
E sem dúvida, é mais do que honesto, com Kawaki até um pouco de inveja de que ela e Boruto tenham uma conexão. Só o tempo dirá como tudo isso se desenrola, mas ver Boruto se territorializar quando ele os encontrar juntos no final indica que vai ser dramático e com muito mais fervor.