Conheça as histórias mais pesadas de Demon Slayer

 Conheça as histórias mais pesadas de Demon Slayer

As narrativas e histórias de Demon Slayer tem elementos que lembram outros shonen, como as referências de grandes sucessos. Entretanto, de maneira única, essa obra se destaca pelo drama que a envolve. E, nesse contexto, cada personagem é bem desenvolvido e explorado, com uma história que impressiona. Isso é o que faz uma série ser marcante, concorda?

Desse modo, mostraremos aqui algumas das histórias de personagens mais marcantes e pesadas dentro de Demon Slayer. Ficou curioso? Confira!

Tanjiro Kamado

(Imagem: Ufotable)

Nada mais justo do que começar pelo nosso protagonista, não? Pois é, como já sabemos, a história de Demon Slayer tem seu start quando a família Kamado é dizimada por um Oni. Nezuko Kamado, irmã mais nova de Tanjiro, foi a única sobrevivente do ato cruel, porém ela não saiu totalmente impune, e é assim que se inicia a trajetória do protagonista.

Nesse contexto, Tanjiro busca pela salvação de Nezuko que, após o ataque, se transformou em um demônio. Então, além de perder toda a sua família de uma só vez, Tanjiro precisa lidar com sua irmã que agora é um mosntro. Tenso, né?

No entanto, o personagem não desistiu em momento algum. E, assim, a partir disso, o personagem se tornou um caçador de Onis e vem lutando em busca da tão esperada cura.

Inosuke Hashibira

(Imagem: Ufotable)

Sendo uma das histórias mais pesadas de Demon Slayer, Inosuke enfrenta um passado bem triste. Nesse sentido, já começando desde a infância, Inosuke e sua mãe eram alvos dos abusos do pai, que batia em ambos.

A mãe de Inosuke fugiu e se refugiou no templo do Lua Superior 2, Douma, como uma adoradora. Mais tarde suspeitou que o demônio comia aqueles que o seguiam e, da mesma forma, fugiu com Inosuke. Durante a fuga, a personagem ficou sem saída à beira de um penhasco e, a fim de proteger Inosuke, jogou o menino no rio e ficou para ser capturada. Muito triste!

Após a morte de sua mãe, Inosuke foi encontrado ainda bebê. Assim, uma família de javalis o criou e o menino cresceu como um selvagem.

Kanao Tsuyuri

(Imagem: Ufotable)

Além de um estilo de vida muito pobre, Kanao viveu intensos abusos com seus irmãos. A família da personagem violentava as crianças como forma de punição. Em um determinado dia, Kanao viu todos os seus irmãos mortos, uma vez que não aguentaram as punições da noite anterior. E, depois do episódio, os pais de Kanao a venderam como uma escrava.

As irmãs Kocho salvaram Kanao e a abrigaram. Entretanto, como sequelas de um passado muito triste, Kanao cresceu sem sentimentos. Bem pesado!

Tengen Uzui

(Imagem: Ufotable)

Sendo também uma criança alvo de abusos, Tengen cresceu sendo submetido a treinos muito excessivos para sua idade. Por nascer em uma família Shinobi, Uzui era forçado a treinar sem parar, pois o objetivo de seu pai era salvar o clã. Nesse sentido, por causa do treinamento abusivo, 3 dos irmãos de Uzui morreram antes de completar 10 anos.

Além disso, podendo piorar muito, o pai de Tengen obrigou os irmãos a matarem uns aos outros, usando máscaras para não se reconhecerem, assim, o personagem matou 2 irmãos. No fim, Tengen deixou o clã e se tornou um caçador de Onis.

Enfim, apresentamos algumas das histórias mais pesadas de Demon Slayer. O que achou? Deixe nos comentários!

Veja também

plugins premium WordPress