Demon Slayer: Melhores momentos de Zenitsu

 Demon Slayer: Melhores momentos de Zenitsu

Demon Slayer é um anime conhecido pela sua bela animação e pelas incríveis cenas de combate. Estas cenas são sempre emocionantes e hipnotizantes de ver, contudo, o anime tem muito mais para oferecer aos seus fãs do que apenas visuais impressionantes. O enredo e os personagens também podem ser tão surpreendentes à sua própria maneira e merecem reconhecimento, como Zenitsu, por exemplo.

Apesar do habitual comportamento covarde de Zenitsu, ele tem alguns momentos redentores em que age e luta heroicamente, o que muitas vezes pode deixar os fãs de Demon Slayer sem palavras. Zenitsu prova repetidamente que ele é digno do título de Caçador de Demônios e continua a mostrar o seu verdadeiro potencial lutando por aquilo em que acredita. Estes são os momentos mais fantásticos de Zenitsu no anime até agora.

Quando protegeu a caixa de Tanjiro

No episódio 13 da primeira temporada, Tanjiro emerge da Mansão Tsuzumi para encontrar Zenitsu abraçando a sua caixa para a proteger do rapaz que usa a cabeça de javali. Zenitsu está sendo espancado, contudo, se mantém firme contra Inosuke e está mesmo disposto a sacrificar a sua vida para salvar o demônio que Tanjiro carrega.

Embora ele soubesse que Tanjiro transportava um demônio, ouviu anteriormente que o seu amigo valorizava mais a caixa do que a sua própria vida, o que era razão suficiente para confiar nele. Portanto, Nezuko foi salva pela bravura e rapidez de pensamento de Zenitsu. Ele pode ter se ferido, no entanto foi um momento fantástico para os fãs testemunharem.

Zenitsu 1

Quando lutou contra o Monstro da Língua

No episódio 12 da primeira temporada, Zenitsu desmaia quando o Monstro da Língua revela os seus planos mortais. Deitado inconsciente, o rapaz Shoichi se esconde atrás dele e tenta acordá-lo. Assim que a língua do demônio se atira a eles, a ponta da língua é cortada pela espada Nichirin de Zenitsu.

Zenitsu agiu de uma forma tão rápida que os fãs mal o viram se mexer. Depois ele matou o demônio da língua com um golpe perfeito no seu pescoço. Foi a primeira vez na série que os fãs tinham visto Zenitsu mostrar que ele é mais do que apenas um bebê chorão e que pode ser espetacular quando realmente quer.

Quando confrontou Daki

Na temporada 2 de Demon Slayer, um novo demônio que se intitula Daki, é apresentada ao bando. Daki não tem paciência e se enfurece com assuntos fúteis. Zenitsu ouve um residente da casa chorar e investiga para ver se é uma das esposas de Uzui. Ele encontra uma jovem em um quarto desarrumado que pertence a Daki. Pouco tempo depois, Daki aparece e se aborrece ao encontrar o seu quarto ainda sujo e com um estranho.

Zenitsu sabe imediatamente que é um demônio, congela de medo, mas não foge. Quando Daki toma a menina pela orelha, Zenitsu alcança o braço de Daki e ordena-lhe que solte a criança. Esta confiança e falta de medo numa Zenitsu “acordada” é sempre surpreendente e divertido de ver, e é por isso que este momento se encontra entre os mais fantásticos de Zenitsu. Os fãs adoraram vê-lo se levantar contra a femme fatale.

Zenitsu 2

Quando lutou contra o Demônio Aranha

No episódio 17 da primeira temporada, Zenitsu está horrorizado com o fato de se tornar um dos escravos do Demônio Aranha. Ao se sentar em uma árvore chorando, acaba desmaiar quando percebe que o seu cabelo está caindo e cai da árvore. No entanto, ele aterrissa perfeitamente em seus pés e libera sua Primeira Forma de Respiração do Trovão.

Embora Zenitsu só conheça uma habilidade, ele se lembra das palavras do seu treinador: “aperfeiçoar uma habilidade até à máxima perfeição”. Zenitsu faz exatamente isso e leva a sua Técnica de Respiração do Trovão para a sexta dobra, conseguindo ultrapassar o seu medo e decapitar o Demônio Aranha como resultado. Esta, portanto, é uma das cenas em que Zenitsu mostrou aos fãs o quão fantástico ele pode realmente ser e quanto potencial ele realmente tem.

Quando lutou contra Daki e Gyutaro

No final da segunda temporada, Zenitsu e Inosuke chegam para ajudar Tanjiro e Uzui a levar Daki e o seu irmão, Gyutaro. Ao se envolver em uma luta com Daki, ele prova ser tão poderoso como ela com a sua Técnica de Respiração do Trovão. Embora ele não seja capaz de derrubá-la, resiste a ela enquanto faz uma incrível exibição de esgrima. Ele nunca recua, nem mesmo quando se machuca.

O seu momento mais impressionante da série até agora é quando coordena um ataque a Daki com Tanjiro e Inosuke, e, juntos, eles conseguem decapitá-la. O visual, a paleta de cores, a animação e a trilha sonora tornam esta cena ainda mais excitante do que o habitual e é de tirar o fôlego.

Veja também

plugins premium WordPress