Dragon Ball: Os Deuses Da Destruição são Seres Bizarros Poderosos

 Dragon Ball: Os Deuses Da Destruição são Seres Bizarros Poderosos

Os Deuses da Destruição de Dragon Ball Super não são uma fonte constante de divindade e são bastante relatáveis para além do seu poder absurdo.

Os Deuses da Destruição são alguns dos novos personagens e conceitos introduzidos no universo Dragon Ball no Dragon Ball Super. Os equivalentes do Kais, os Deuses, são algumas das principais forças impulsionadoras da série, e apresentam um poderoso grupo cósmico mais forte do que qualquer equipe de guerreiros visto na franquia.

Apesar de todo este incrível poder, os Deuses da Destruição podem ser incrivelmente patetas e irreverentes. Os momentos livres dos Deuses implicam em desfrutar da beleza, comer os seus petiscos favoritos e desperdiçar o dia em plataformas de streaming de vídeo – bastante relatáveis. Aqui está uma visão sobre o que os Deuses da Destruição fazem e como os seus outros comportamentos desmentem estas tarefas

O que Fazem os Deuses Da Destruição?

Como a conotação violenta do seu nome sugere, os Deuses da Destruição existem para levar a dizimação a vários mundos através do multiverso. São os opostos do Kais Supremo, que trazem o equilíbrio criando e fomentando a vida em vez de a destruir. Ao contrário dos Kais, que são inerentemente divinos, os Deuses da Destruição são escolhidos e podem ser mortos. Devido a isto, os seus membros incluem seres de várias espécies – muitos dos quais têm aparências extraordinárias. Um desses personagens é Iwan, que é baixinho, todo coberto por pelos e tem orelhas pontudas.


Fiéis ao seu nome, os Deuses da Destruição são muito menos amigáveis e propensos a ajudar os mortais do que os Kai Supremos. Eles também utilizarão com prazer estes mortais como meros peões para os servir, enquanto forem considerados úteis. Além disso, parte deste paralelo é que se todos os Kais Supremos morrerem, o mesmo acontecerá com os Deuses da Destruição. Isto ajuda a assegurar o equilíbrio nos muitos universos, uma vez que um grupo não pode existir sem o outro.

Mesmo sendo deuses, eles possuem características fora do comum

Apesar do vasto poder e da sua rapidez para demonstrar, os Deuses da Destruição podem ser um lote incrivelmente mesquinho, emocional e estranhamente relatável. Muitos deles têm temperamentos incrivelmente curtos, fazendo com que outros saiam rapidamente do seu caminho para evitar a sua ira.

Outros têm caprichos individuais, tais como a propensão de Bills para petiscos e comida, algo que em tempos quase o fez vir aos golpes com o Ancião Kai, pois estava zangado por ter a sua refeição interrompida. Por outro lado, Heles é incrivelmente vaidoso e destrói as coisas simplesmente porque as acha feias. Isto faz dele o único deus da destruição a respeitar Goku porque o acha atraente.


Os Deuses também não estão acima de ser apanhados nas últimas novidades em entretenimento. Há um canal de programação chamado GodTube, que, tal como parece, é um serviço do tipo YouTube que permite aos Deuses assistir aos acontecimentos que se desenrolam ao longo do multiverso. O Gowase pretende mesmo tornar-se um GodTuber na plataforma, fazendo parecer que as divindades multiversais não estão acima de se deixarem apanhar pelo fandomblity. Outros passatempos, de certa forma, de língua em bochecha, incluem a leitura de God Comics.

Veja também

plugins premium WordPress