Dragon Ball Super: Super Hero – 5 Coisas que queremos que Piccolo faça no filme
Dragon Ball Super de Akira Toriyama é possivelmente o maior anime shonen da história e o seu sucesso duradouro é uma prova da sua popularidade. Dragon Ball Super empurrou a série para lugares sem precedentes e o próximo longa-metragem, Dragon Ball Super: Super Hero, promete ir ainda mais longe.
Super Hero provoca novos inimigos a partir de um local familiar e envolve vários heróis que por vezes são ignorados, incluindo Piccolo. Piccolo é um dos melhores personagens de Dragon Ball e o seu papel atualizado em Super Hero é encorajador. Dessa forma, os fãs estão ansiosos por ver o papel de Piccolo em Super Hero e têm grandes expectativas em relação ao personagem. Aqui estão algumas coisas que queremos ver no filme.
Piccolo se tornar o mentor oficial de Pan
A escolha de Piccolo para treinar Gohan, o filho do seu antigo rival, é uma das reviravoltas mais surpreendentes dos acontecimentos de Dragon Ball. Um vínculo permanente semelhante a uma relação pai-filho se forma entre eles e Piccolo é tão pai para Gohan quanto Goku é. As prévias de Dragon Ball Super: Super Hero destaca que Piccolo transportou esta tradição para a própria filha de Gohan, Pan. A extensão de quanto tempo e de quão perto Piccolo e Pan têm treinado juntos ainda está não sabemos, contudo se espera que seja uma dinâmica recorrente.
Aprender uma nova habilidade
Piccolo é um personagem poderoso em Dragon Ball e possui muitas técnicas únicas que ninguém mais pode executar. As capacidades padrão de Piccolo ajudaram-no a sobreviver, entretanto, há muito que ele já devia ter dominado novas capacidades. Os Namekians continuam a ser uma espécie mal-entendida da série e Piccolo é digno de uma atualização de treino ao estilo Yardratian. Uma nova técnica poderosa é exatamente aquilo de que Piccolo precisa para se tornar novamente relevante. Não há nenhuma razão para que apenas os espertinhos devam receber mais crescimento. Esperemos, portanto, que o Super Hero retifique isto.
Contribuir para a batalha final
Dragon Ball tem o hábito de deixar Goku como o único que pode eliminar as grandes ameaças inimigas. O público já está bem consciente de quão poderoso é Goku, por isso se torna bastante previsível que Goku salve sempre o dia.
A Bomba Espiritual de Goku se torna cada vez mais repetitiva e há muitos outros personagens que têm formas criativas de vencer o mal. Piccolo não tem sido capaz de se destacar como herói há bastante tempo, e é exatamente por isso que uma vitória de Piccolo em Super Hero teria tanto impacto.
Se envolver na fusão
Os Namekians têm a sua própria forma especial de fusão que é mais permanente do que a manobra cômica de dança de fusão. Piccolo experimentou aumentos de poder através da tradicional fusão Namekian, contudo, ainda não experimentou a dança de fusão. De fato, Piccolo ajuda a ensinar Goten e Trunks sobre como realizar a dança de fusão, o que sugere que ele próprio deveria ser capaz de o fazer. Ninguém esperaria uma nova fusão Piccolo, entretanto, ajudaria Super Hero a se destacar e a levar a batalhas emocionantes.
Oportunidade de se relacionar com Dendê
Os fãs podem ter esquecido que Piccolo está muito longe de casa e que raramente tem oportunidades de passar tempo com outros Namekians. Dendê tem sido uma grande ajuda na Terra desde que se tornou o guardião do planeta. A sua tutela também aliviou alguma pressão para Piccolo, no entanto, eles não interagem muito.
Dragon Ball Super: Super Hero apresenta uma nova arte para Dendê, o que indica que ele vai estar presente no filme de alguma forma. A cena de Dendê pode não ser emocionante, contudo, mesmo um simples momento com Piccolo transmitindo sabedoria Namekian à geração seguinte, iria longe.
Dragon Ball Super: Super Hero estreia 22 de abril no Japão.