Dragon Ball Super: Técnicas que nunca funcionam

 Dragon Ball Super: Técnicas que nunca funcionam

Dragon Ball Super é um anime com vários clichês, e um deles é o das técnicas que nunca funcionam. Nós trazemos algumas delas, no total são 4 técnicas, que você pode ter certeza absoluta, se elas forem usadas, não vai ser elas que vão resolver o problema de Goku e companhia.

4 – O Kienzan do Kuriri

Começamos por um clássico da derrota. Quando o Kuririn acertou essa técnica? Só no rabo do Freeza mesmo, ou seja, mesmo nesse caso, não serviu pra muita coisa, afinal de contas, não é como se o ditador galáctico precisasse do rabo para ficar mais forte.


No final das contas, naquela ocasião, tudo o que ele conseguiu foi deixar o Freeza puto da vida, mas em todas as outras tentativas (Napa, Vegeta e assim por diante) o disco nunca acertou o alvo. Aliás, o Freeza tentou um desses também, e o resultado todo mundo lembra.

3 – Fusões

Outra coisa que nunca foi a solução final de Dragon Ball, por mais que os fãs gostariam que fosse, são as fusões. Quando foi que uma fusão venceu um inimigo na série? Nunca. Nem Piccolo fundindo-se com Neil em Namekuzei foi o suficiente para derrotar Freeza, nem ele fundindo-se novamente com Kami Sama, nem Gotenks, e até mesmo o todo poderoso Vegetto não chegou a vencer Majin Buu, ou Zamasu.

Tudo bem que os fãs adoram ver uma fusão acontecendo, mas infelizmente ainda não vimos uma fusão completando uma batalha e eliminando um adversário fora dos filmes não canônicos do anime.

2 – O Potencial de Gohan

Gohan é um verdadeiro desperdício de potencial, e chega a ser triste como o lutador que era pra ser o sucessor do Goku, após a vitória contra Cell, cair em decadência total, seja contra Dabura no arco de Majin Buu, seja depois contra Freeza em Dragon Ball Super e assim por diante.


O meio humano saiyajin decidiu ser um homem de família, e tudo bem, a escolha é dele, mas imaginem o quão poderoso ele poderia ser se tivesse se dedicado como o pai aos treinamentos. É uma pena.

1 – A Genki Dama

A Genki Dama funcionou em exatamente uma das vezes para cumprir o seu objetivo: derrotar o adversário. O que era para ser um último recurso de Goku infelizmente é uma arma que funcionou em apenas 20 ou 25% das vezes em que ela foi executada, ou seja, se você tem um último recurso que tem mais chance de não dar certo do que arremessar duas moedas e adivinhar o resultado delas, talvez seja melhor procurar outro recurso final.

E aí, você concorda com a nossa lista de técnicas de Dragon Ball Super que nunca funcionam?

Veja também

plugins premium WordPress