Homem Aranha: No Way Home abrirá universo compartilhado entre Sony e Marvel

 Homem Aranha: No Way Home abrirá universo compartilhado entre Sony e Marvel

Segundo a Variety, Sanford Panitch, executivo da Sony, sugeriu que o plano compartilhado da Sony para o Universo Marvel vai começar com o Homem-Aranha: No Way Home. O acordo entre ambas as empresas trouxe aos espectadores uma série de filmes ambientados no MCU. Tom Holland assumiu, assim, o papel do Homem-Aranha em seis filmes.


Enquanto isso, a Sony também continuou crescendo e expandindo seu próprio Universo. Venom teve seu lançamento em 2018 e sua sequência estreará em 2021. Kraven, o Caçador vai estrear em 2023, estrelado por Aaron Taylor-Johnson. Apesar das conexões, provocações e possibilidades abertas, os fãs esperaram muito por uma resposta clara sobre se, e quando, o MCU e o Universo Sony Pictures dos Personagens da Marvel realmente se cruzarão.

Existe um plano?

Conforme relatado pela Variety, Panitch, sugeriu então, que o Homem-Aranha 3 dará início a um Universo Marvel compartilhado. Ao abordar as tensões e barreiras em curso que inibem o Homem-Aranha MCU de aparecer nos filmes da Marvel da Sony, Panitch revelou que eles têm um plano, que ele acredita que os fãs estão começando a entender. Dessa forma, ele indicou que as tensões serão resolvidas e que as coisas ficarão muito mais claras quando o Homem-Aranha 3 for lançado. Confira seu depoimento abaixo:

Na verdade, existe um plano. Eu acho que agora talvez esteja ficando um pouco mais claro para as pessoas para onde estamos indo e eu acho que quando ‘No Way Home’ for lançado, ainda mais será revelado. O bom é que temos um relacionamento excelente com Kevin [Feige]. Há uma caixa de areia incrível para brincar. Queremos que esses filmes MCU sejam absolutamente gigantescos, porque isso é ótimo para nós e nossos personagens da Marvel, e acho que é a mesma coisa do lado deles. Mas temos um ótimo relacionamento. Existem muitas oportunidades, eu acho, que vão acontecer.


Panitch teve o cuidado de não dar aos fãs muitas pistas sobre a resolução dessa questão. Entretanto, a essência de sua declaração é que algo vai acontecer em Homem-Aranha 3 que pode abrir a porta para um universo Marvel compartilhado. Isso, é claro, traz os fãs de volta imediatamente ao boato de que o Homem-Aranha 3 apresentará o multiverso. Além disso, Panitch sugeriu que Kraven terá respostas também. Isso nos leva a questionar se os filmes Marvel anteriores e futuros da Sony estão todos conectados ao MCU de uma forma que ficará mais clara com o passar do tempo.

O que o futuro reserva?

Universo Sony e Marvel

Enquanto ainda não se sabe como exatamente Homem-Aranha 3 configurará o universo compartilhado, Panitch parece bastante confiante sobre o futuro. A repentina reconciliação e decisão de continuar compartilhando o personagem há muito tempo faz os fãs suspeitarem que algo grande está acontecendo nos bastidores.


No entanto, esta é uma grande notícia não apenas para os filmes crossover que podem surgir disso, mas para a esperança que isso gera se tratando de Tom Holland. Seu contrato de seis filmes com a Marvel termina com o Homem-Aranha: No Way Home. Se a terceira parte do Homem-Aranha realmente abre as portas para o herói balançar entre os universos, esta pode não ser a última vez que Holland aparece na tela como Homem-Aranha.

Você está animado para esse universo compartilhado? Deixe nos comentários.

Veja também

plugins premium WordPress