Kraven, o Caçador: Porque ele é um vilão diferente?

 Kraven, o Caçador: Porque ele é um vilão diferente?

O projeto de Kraven, o Caçador, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, será diferente, pois o próprio personagem é diferente de outros vilões do universo do Homem-Aranha da Sony. O estúdio está lentamente construindo seu próprio universo de super-heróis graças ao seu acordo com a Marvel que permite que eles compartilhem o Homem-Aranha.

Dessa forma, a Sony está se concentrando mais em vilões e anti-heróis do que em heróis, como o resto dos universos de super-heróis fizeram, e continuará nesta linha com Kraven, o Caçador, com lançamento previsto para 2023.


Kraven é um dos mais memoráveis ​​inimigos do Homem-Aranha. Com uma história de origem e propósito diferentes de outros vilões, especialmente daqueles que já fazem parte do universo da Sony. Aqui está o que diferencia esse personagem de Venom, Morbius e muito mais.

Origem do personagem

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu inicialmente em The Amazing Spider-Man # 15 em 1964. Seu nome verdadeiro é Sergei Kravinoff, e ele é um imigrante soviético que chegou aos Estados Unidos com sua família após a nobreza russa ser dizimada pela Revolução de fevereiro. A certa altura, Sergei encontrou emprego no Quênia, onde descobriu seu talento para a caça, reinventando-se como Kraven, o Caçador.

Kraven

Seu novo objetivo era provar que ele é o maior caçador do mundo e, ao contrário de outros caçadores, ele não gosta de usar armas e arcos e flechas, preferindo usar as próprias mãos. Kraven então tomou uma poção Voodoo que aumentou suas habilidades naturais e se interessou em caçar seres aprimorados. Entretanto, sua atenção acabou indo para o Homem Aranha. Dessa forma, concluímos que Kraven não é resultado de um acidente cientifico.


Senso de honra

Embora Kraven seja um grande caçador, ele tem um forte senso de honra que o leva a tratar seus adversários como iguais, algo que a maioria dos vilões do Homem-Aranha (e, claro, Venom e Morbius) realmente não têm. A história de Kraven com o Homem-Aranha começou quando Camaleão o contatou para derrotar o herói, mas o jovem provou ser um adversário difícil, o que lhe rendeu o respeito de Kraven. Contudo, ele também desenvolveu uma obsessão para matar o Homem-Aranha, para provar a si mesmo que era o maior caçador do mundo.

Kraven conseguiu o que queria na história A Última Caçada de Kraven. No enredo, ele capturou o Homem-Aranha e atirou nele com uma droga que induz ao coma antes de enterrá-lo vivo. Depois de tentar tomar seu lugar para provar que é superior ao Homem-Aranha, o jovem herói voltou e Kraven reafirmou que seu inimigo é um homem honrado.


A história terminou com Kraven cometendo suicídio quando a missão de sua vida estava finalmente concluída, mas ele foi ressuscitado mais tarde.

Kraven

A introdução de Kraven é um grande passo em direção a um dos projetos mais esperados deste lado do Universo Marvel: O Sexteto Sinistro. Tanto o MCU quanto o universo da Sony já introduziram personagens que poderiam se unir para formar esse grupo de vilões. Nos quadrinhos, Kraven é um dos membros fundadores do Sexteto Sinistro. De forma que se junta à equipe depois que Octopus se oferece para formar uma equipe para lutar contra o Homem-Aranha.

Você está animado para o filme de Kraven, o Caçador? Deixe nos comentários.

Veja também

plugins premium WordPress