Loki: Onde ele foi parar no final do 4° episódio?
Depois de ter sido desintegrado pela TVA, a cena pós-crédito do quarto episódio de Loki revelou que o deus da trapaça não sumiu da realidade. Ele foi, no entanto, transportado para um cenário diferente, mas onde é esse lugar? A série da Marvel Studios revelou finalmente a verdade sobre os misteriosos Guardiões do Tempo. Afinal de contas, eles não existem, confirmando a teoria de muitas pessoas. Mas antes mesmo de Loki e Sylvie conseguirem dar sentido à sua descoberta, Ravonna Renslayer desintegrou Loki.
Com base na revelação de Sylvie no segundo episódio, a TVA decide quais variantes fariam lavagem cerebral para serem empregados e quais as que poderiam ser desintegradas. Aqueles que sofrem este último destino somem da existência. No entanto, agora descobrimos que não é bem assim que acontece.
Para onde Loki foi?
No final do quarto episódio, Loki e Sylvie descobriram que os Guardiões do Tempo não existem. No meio de tudo isto, o Príncipe Asgardiano ainda tentou confessar os seus verdadeiros sentimentos à sua variante, mas antes de poder começar, foi desintegrado por Ravonna. Em vez de morrer, a cena pós créditos revelou que ele foi transportado para fora dos escritórios da TVA para outro cenário de apocalipse. Lá, foi saudado por novas variantes Loki: O velho Loki, Kid Loki, Boastful Loki, e o crocodilo Loki. Embora a série não tenha revelado exatamente onde o trapaceiro acabou, com base no seu fundo onde a torre dos Vingadores em ruínas pode ser vista, ele está numa Nova Iorque destruída.
Dado este novo cenário para Loki, é seguro dizer que uma parte importante do seu penúltimo episódio terá lugar neste local. Uma vez que foi onde o deus da trapaça encontrou o Concílio de Lokis, podem ter escolhido especificamente este ponto no espaço para se esconderem da TVA, o que é algo semelhante ao que Sylvie tinha feito antes de ser pega. O velho Loki convidou o Príncipe Asgardiano a vir com eles para que ele possa estar a salvo, indicando que eles estão bem cientes do que está realmente acontecendo. Ao passo que também parecia que eles estavam à espera de sua chegada.
O que pode acontecer?
Assumindo que as outras variantes sabem mais sobre o que pode acontecer, podem fornecer detalhes importantes para que Loki possa compreender sua situação atual. Poderiam até ajudá-lo, então, a regressar à TVA, reunir-se com Sylvie, e derrotar Ravonna, afinal de contas, ela é uma ameaça para todos eles, uma vez que são todos variantes.
Apesar da localização familiar, esta interação de Nova Iorque na série é obviamente diferente do que tem sido visto no MCU. Enquanto o cenário é confirmado, é incerto como se encaixa na Linha do Tempo Sagrada. É curioso qual será a reação de Loki ao perceber onde ele está. É também o último lugar onde esteve antes de saltar da Linha do Tempo Sagrado e entrar nesta nova aventura contra a TVA.
O que você achou do quarto episódio de Loki? Deixe nos comentários.