My Hero Academia: Bakugo de um jeito que você nunca imaginou!
Depois de um conflito pra lá de intenso e emocionante entre Dark Deku e a Classe 1-A, narrado nas páginas dos capítulos 320 e 321 do mangá de My Hero Academia, as cenas seguintes vieram para dar continuidade a outro arco da história.
No entanto, sabemos que My Hero Academia nunca termina uma fase sem muita emoção e não abandona, de jeito nenhum, cenas que deixam os fãs com “um cisco no olho”, se é que entende! Nesse contexto, o capítulo mais atual, 322, revela não só as próximas escolhas de Midoriya, mas também uma declaração inesperada de Katsuki Bakugo.
Quer saber o que rolou nas páginas? Confira aqui em resumo!
ATENÇÃO: Este artigo contem SPOILER do Capítulo 322 do mangá de My Hero Academia!
Nas últimas páginas do capítulo 321, vemos Tenya Iida usando estratégias combinadas com sua individualidade para, finalmente, alcançar Midoriya, que tentava fugir. Posteriormente, já no 322, vimos que, embora conseguindo segurar sua mão e fazer com que o personagem retorne ao chão, não só Iida, mas também todos da Classe 1-A percebem a insistência de Dark Deku em existir, isso porque Midoriya declara abertamente seu medo de causar problemas caso volte para a Academia U.A.
Izuku Midoriya finalmente expõe seu medo e suas vontades, mas o que surpreende, no entanto, são as páginas seguintes, que iniciam um longo e emocionante discurso de Katsuki Bakugo, de um jeito que você nunca imaginou. Quem esperava, não é mesmo?
Assim, as cenas mostram toda trajetória de relação entre os personagens desde a infância, acompanhadas, claro, de um discurso de desculpas de Dynamight! Katsuki, então, confessa que menosprezava Izuku por sua falta de individualidade. Dessa forma, na frente de todos os colegas da Classe 1-A, Katsuki reconhece seu complexo de superioridade e admite todo mal feito a Midoriya, pedindo, assim, desculpas para ele. Emocionante, né?
O discurso de desculpas de Bakugo não terminou por aí! Nas próximas cenas, ele afirma com firmeza que irá proteger não só Deku, mas também todos os civis. Assim, muda totalmente os ideais de herói que ele tinha até aqui, afinal, lembramos bem que Bakugo não se preocupava em salvar, mas sim em vencer a todo custo. Desse modo, o personagem finaliza da melhor forma a sua redenção: “Vencendo para salvar, e salvando para vencer”.
Ainda no capítulo 322, Midoriya decide retornar a U.A com seus amigos, mas se depara com uma nova Academia, que virou uma verdadeira fortaleza. Na frente da muralha, os civis manifestam contra a volta de Deku, entretanto, as páginas se encerram com mais uma demonstração de amizade; Ochaco Uraraka mostra que ninguém soltará a mão de Izuku Midoriya.
E aí, o capítulo superou suas expectativas? Deixe aí nos comentários o que achou!