Naruto: Sakura, a kunoichi que não tem limites
Sakura é um dos personagens principais de Naruto. Ela é membro da Equipe 7 junto com Naruto, Sasuke e Kakashi. Ao contrário dos outros membros de sua equipe, ela nem sempre se apresenta como um ninja capaz. Sakura tem a reputação de ser um inútil.
Há momentos em que suas ações na série não fazem sentido. Há momentos em que ela exagera e momentos em que ela subestima, e é inconsistente em sua capacidade e personalidade. Sakura às vezes pode levar as coisas longe demais, não se importando como suas palavras e ações afetam aqueles ao seu redor. Ela é um membro valioso da equipe, mas os fãs estão um pouco mais confusos na opinião que têm sobre ela.
10 /10
Ela quebrou sua amizade com o Ino
Ino e Sakura lutaram pela maior parte da Parte 1, mas eles já foram amigos íntimos. O amor mútuo delas por Sasuke rompeu seu relacionamento. Foi Sakura quem tomou a decisão de romper a amizade delas.
Ino parecia chocada e magoada quando Sakura disse que elas não podiam mais ser amigos. Sakura não parecia se importar como suas palavras iriam afetar Ino. Ela feriu os sentimentos de sua amiga por causa de um menino. A amizade delas se transforma em rivalidade, com ambas garotas lutando pela atenção de Sasuke.
9 /10
Ela insultou Sasuke enquanto criticava Naruto
Sakura pensou que ser colocada em uma equipe com sua paixão lhe dava a desculpa perfeita para sair com Sasuke. Depois de alguma confusão, ela finalmente se depara com o verdadeiro Sasuke. Ela está um pouco confusa ao descobrir que ele está à procura de Naruto.
Ela começa a criticar o comportamento de Naruto e a falta de pais. A crítica faz Sasuke relembrar o pior momento de sua vida. Por alguma razão, Sakura não entendeu como suas palavras afetariam Sasuke.
8 /10
Ela quase renunciou aos exames de Chunin
Sasuke e Naruto mostraram muito mais dedicação para completar os exames de Chunin. Há duas vezes que Sakura quase se demite quando ela duvida das habilidades de sua equipe.
Quando ela duvida da inteligência de Naruto, ela quase desiste, mas as palavras dele conseguem detê-la. Depois que Sasuke recebe a marca da maldição, ela quase levanta o alarme até que Sasuke a detenha. Suas ações poderiam ter custado uma promoção a sua equipe. No final, Naruto e Sasuke parecem mais sérios sobre seu status de ninja.
7 /10
Ela ofereceu-se para ir com Sasuke quando ele deixou a vila
Sakura deixou seus sentimentos por Sasuke extremamente claros. Realmente não foi surpresa que quando ele deixou a aldeia, ela se ofereceu para ir com ele. Suas amáveis palavras tiveram um efeito óbvio sobre ele. Ele a apreciou claramente, mesmo que não tivesse necessariamente sentimentos românticos em relação a ela.
Sakura estaria arriscando sua vida se ela tivesse realmente ido com Sasuke para Orochimaru. Ela não parecia compreender completamente o quanto Orochimaru era perigoso. Se ela tivesse deixado a aldeia, ela teria sido rotulada como uma uma inimiga da Aldeia da Folha.
6 /10
Ela pediu a Naruto para trazer a Sasuke de volta
Depois que Sasuke deixou a aldeia, Sakura ficou absolutamente desolada. Ela exigiu que Naruto prometesse trazê-lo de volta, e ele concordou.
Sakura parecia não se importar como suas palavras iriam afetar Naruto. Naruto tinha deixado claro que ele tinha sentimentos por ela. A promessa dela deve ter ferido os sentimentos dele. Ela não parecia se importar com como a situação poderia ter afetado Naruto, apenas estava preocupada com sua própria dor.
5 /10
Confessa um sentimento por Naruto
Em um ponto da série, Sakura decide confessar seus sentimentos por Naruto. Naruto a rejeita totalmente, vendo diretamente a sua verdadeira motivação. Ele sabe que a pessoa que ela realmente ama é Sasuke.
Sakura parece não entender completamente por que Naruto não aceita sua confissão. Até certo ponto, parecia que ela estava mentindo para si mesma. Ela estava fazendo um pequeno esforço para seguir em frente em relação ao seu passado. Ela também queria ajudar Naruto a seguir em frente. Naruto recusou-se a desistir de Sasuke e também não queria vê-la desistir.
4 /10
Ela derrubou seus amigos
Quando Sakura decidiu ir atrás do Sasuke, ela levou alguns membros de Konoha com ela. Kiba conseguiu localizar Sasuke, e ela o persuadiu a dizer-lhe sua localização. Tentou usar um tipo de gás para derrubar seus amigos, querendo ir ela mesma atrás dele.
Ela conseguiu derrubá-los com sucesso.Saiu por conta própria para perseguir Sasuke. Ela estava determinada a matá-lo, mas falhou em segui-lo e acabou eliminando o resto de sua equipe sem nenhuma razão.
3 /10
Ela dá murros em Naruto
Na Parte 2, Sakura desenvolve o hábito de dar socos no Naruto. A ação foi inicialmente destinada a ser uma piada de corrida, mas muitos fãs sentiram que a piada foi longe demais. Especialmente após seu treinamento com Tsunade, aumentou sua força e poder.
Sakura deu o primeiro soco em Naruto logo após seu retorno ao vilarejo. Ela o chamou de idiota depois de perceber que ele não havia mudado muito, apesar de ter ficado mais velho.
2 /10
Ela ama Sasuke independentemente de suas ações
O amor de Sakura pelo Sasuke beira a obsessão. Ela continua a amá-lo, independentemente do que ele faça. Sua brutalidade durante os Exames Chunin, sua deserção da vila e sua tentativa de matá-la deveriam ter mudado sua opinião sobre ele.
Nada do que ele faz parece mudar a opinião dela, e ela continua a amá-lo, não importa o que ele faça. Quando outro rapaz confessa a ela, ela o rejeita. Ela nunca foi capaz de seguir em frente na vida. Sua dedicação total a Sasuke é um pouco exagerada.
1 /10
Ela destrói sua casa para evitar falar com sua filha
Sarada mal se lembra de seu pai. Parece natural que ela tivesse perguntas sobre Sasuke. Ela se volta para sua mãe quando fica desesperada para aprender mais sobre seu pai e fica insatisfeita com as respostas de Sakura.
Uma discussão entre os dois parece terminar quando Sakura acaba destruindo a casa deles dando um soco no chão com um de seus poderosos punhos. Sakura perdeu o controle de si mesma ao destruir a casa que dividia com sua filha.
Gostou da lista? Deixe nos comentários sugestões!