Naruto: Shikamaru quase enfrentou uma acusação de assédio sexual, nada sério

 Naruto: Shikamaru quase enfrentou uma acusação de assédio sexual, nada sério

Em Naruto: História de Shikamaru: Nuvens de luto, alguns maus conselhos quase (em tom de brincadeira) leva Shikamaru ao tribunal.

Na série Naruto, Shikamaru era infame por dizer as coisas erradas no momento errado. Ele muitas vezes escorregou, chamando Naruto de preguiçoso, e até acidentalmente insultando Sakura sobre como ela tratava Naruto. Quando não foi acidental, foi tudo em brincadeira, é claro, como saber como Shikamaru era descontraído, ninguém realmente o levava a sério.

Em Boruto, porém, ele é mais velho, mais sábio e está ajudando Naruto a desempenhar suas funções como Hokage. Portanto, pode-se pensar que ele amadureceu nesta frente. Infelizmente, em Naruto: História de Shikamaru: Nuvens de luto, seu jeito de falar e ser casual demais o coloca em apuros mais uma vez, pois um colega o acusa de assédio sexual.


Acontece semanas após ele sentir a guerra no horizonte com a Terra da Terra, que quer invadir a Terra das Flores. Após um colapso na reunião dos Kages, Shikamaru está certo de que o Mizukage de Kirigakure, Chōjūrō, está sendo manipulado pelo Tsuchikage de Iwagakure, Kurotsuchi, para invadir pelos recursos das Flores.

Shikamaru e Hinoko

Como resultado, Shikamaru tem Rō e outros espiões em Iwagakure sussurrando detalhes em uma tentativa de proteger a paz Naruto criada após a Guerra de Kaguya. Ele fala com Hinoko sobre a missão e ela admite que há muito movimento sombrio, sugerindo que uma invasão vai acontecer. Enquanto ele observa as famílias brincando em um parque, tudo porque ele está farto do escritório, um cansado Shikamaru então comete um grande erro ao dizer-lhe que ela deveria começar uma família.

“Você deveria começar sua própria família, Hinoko, Você já tem idade suficiente para ser mãe”. Não que não fosse uma perda para Konoha se você parasse de trabalhar’.

Disse Shikamaru a Hinoko

É um momento sentimental no qual ele tenta se unir a ela. O problema é que um homem não deveria comentar assim a vida de uma mulher, especialmente no que diz respeito à maternidade. Shikamaru não sabe seus desejos ou circunstâncias, então está definitivamente cruzando uma linha. Hinoko diz a ele diretamente que isso é “assédio sexual“, deixando-o preocupado no início, apenas para perceber que ele tinha realmente objetivado o corpo de uma mulher e julgado seu propósito na vida.

Hinoko

Hinoko sabe que Shikamaru não disse por mal, por isso ela deixa pra la. Não há necessidade de uma longa exposição para deixá-lo desconfortável. Eles discutem o resto da missão e como ir reunindo segredos e informações para Naruto, mas ele traz o incidente de volta no final, pois se sente mal com isso.


“‘Perdoe-me o assédio sexual?’, pergunta ele. Ela responde: “Estou, tipo, apresentando um processo quando voltar,” colocando a língua de fora e provocando ele”. Ela sabe que Shikamaru é um bom rapaz e, felizmente para ele, eles têm uma relação de irmãos onde podem discutir estas coisas e pedir desculpas sem nenhum julgamento severo.

Quer ficar mais por dentro da historia de Shikamaru? Segue abaixo o mangá que conta uma história mais profunda da vida dele.

Veja também

plugins premium WordPress