Notícias da Semana #10: Confira o melhor dos últimos dias!
Chegamos ao fim de mais uma semana, o que significa que está na hora de conferir o que aconteceu de mais bacana na cultura pop. Vamos lá?
Mangá Platinum End ganhará adaptação em anime
De acordo com o Daily Dose of Anime, o mangá ganhará uma adaptação em anime. O lançamento deve acontecer, portanto, no último trimestre deste ano. A divulgação de maiores informações se dará posteriormente.
Platinum End é um mangá desenvolvido por Takeshi Obata, publicado de novembro de 2015 a janeiro de 2021. Obata é o mesmo criador de Death Note.
Após a morte de seus pais, Mirai Kakehashi fico aos cuidados de seus parentes abusivos. Dessa forma, ele se torna sombrio e deprimido, levando, assim, a uma tentativa de suicídio na noite de sua formatura do ensino médio. Mirai, no entanto, é salvo por uma garota chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda que deseja dar-lhe felicidade.
Mangá de A Princesa e o Cavaleiro terá relançamento do Brasil
O anúncio foi feito durante uma live feita pela JBox TV. A Princesa e o Cavaleiro (Ribon no Kishi), mangá clássico de Osamu Tezuka (Astro Boy), será relançado no Brasil pela JBC. Publicado primeiramente no país em 2002, a obra completa chegará com dois volumes em edição especial.
A publicação no Japão aconteceu entre 1953 e 1956, gerando, assim, quatro volumes encadernados que, ao chegarem ao Brasil pela primeira vez, foram divididos em oito volumes.
O mangá já ganhou sua adaptação para um anime, exibido no Brasil durante a década de 1970 e também de 1980. Dessa forma, a história acompanha a princesa Safri em aventuras na Terra da Prata, onde tenta manter o seu direito ao trono e enfrenta inimigos como Satã e a Madame Inferno.
Entretanto, ainda não se sabe quando a nova edição de A Princesa e o Cavaleiro chegará ao Brasil.
HBO MAX anuncia valores e data de estreia no Brasil
De acordo com anúncio feito em um evento do serviço de streaming, o HBO Max chega ao Brasil no dia 29 de junho, custando R$ 28 no plano padrão e R$ 19,97 no destinado a dispositivos móveis.
Entre os principais títulos disponíveis, estão séries como “Game of Thrones” e “Friends”, animações como “Looney Tunes” e “Tom & Jerry” e os filmes da saga de “Harry Potter”. Além disso, também estarão no serviço conteúdos de canais como TNT, Cartoon Network, programação da Warner Bros., além de filmes recentemente lançados no cinema e conteúdos originais.
Ator do MCU viverá Kraven, o Caçador nos cinemas
Aaron Taylor-Johnson interpretará o vilão do Homem-Aranha. Sim, o mesmo ator que interpretou o Mercúrio no Universo Cinematográfico da Marvel.
Kraven, o Caçador apareceu primeiramente na edição nº 15 de The Amazing Spider-Man, lançada em agosto de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa que, ao longo dos anos, teve grandes embates com o Homem-Aranha.
O derivado sobre Kraven, o Caçador faz parte, então, do projeto da Sony para expandir o universo do Homem-Aranha, que também inclui derivados como Morbius, Venom, Sabre de Prata, Gata Negra e Mysterio.
A direção fica por conta de J.C. Chandor e o roteiro do longa derivado de Homem-Aranha por conta de Richard Wenk. A estreia de Kraven está marcada para 13 de janeiro de 2023.
General Okoye de Pantera Negra ganhará série spin-off
De acordo com um relatório do advogado Jamie Mandelbaum, a personagem Okoye, general Dora Milaje de Wakanda, interpretada por Danai Gurira em Pantera Negra (2018), vai ganhar uma série spin-off no Disney Plus. As informações sobre esse projeto, entretanto, ainda estão escassas, tendo em vista que ainda não houve anúncio oficial.
Okoye éuma personagem relativamente nova na Marvel Comics, aparecendo primeiramente nos quadrinhos do Panteras Negra na década de 1990. Contudo, ela é uma das personagens favoritas dos fãs no MCU, sobretudo pelo carisma e atuação de Danai Gurira.
O que achou das notícias da semana? Deixe nos comentários qual foi sua favorita.