One Piece: Luffy é o personagem mais popular do mundo?
One Piece vem registrando uma pesquisa de popularidade para seus personagens desde que seu milésimo capítulo foi ao ar, e está na metade do caminho. Em pouco tempo, os fãs saberão qual pirata é o maior em sua região , então você pode estar curioso para saber como estão os resultados agora. Acontece que o primeiro lugar é dividido entre dois personagens, e você provavelmente pode adivinhar quem é um deles.
Recentemente, a página global da pesquisa de popularidade de One Piece ofereceu uma atualização para os fãs. Foi lá que os resultados intermediários foram postados para todos verem. Os resultados atuais foram postados por região, portanto, estamos detalhando-os abaixo!
Resultado da pesquisa One Piece
Quando se trata da América do Norte, Luffy vem em primeiro lugar com Zoro atrás apenas em segundo. Acontece que esses dois personagens são os primeiros ou os segundos para todas as regiões. No entanto, as coisas ficam mais interessantes com o passar do tempo. A América do Norte classifica Sanji em terceiro e depois Nico Robin, Trafalgar Law, Yamato, Woop Slap, Usopp, Charlotte Katakuri e Nami.
A Ásia apresenta os mesmos melhores desempenhos antes de Sanji alcançar o terceiro lugar e Law em quarto. Nami fica com o quinto lugar e depois Robin, Portgas Ace, Boa Hancock, Sabo e Katakuri. No caso do Japão em particular, o ranking vai: Luffy, Zoro, Sanji, Law, Ace, Sabo, Donquixote Rosinante, Boa, Shanks e Robin.
Para as outras regiões, eles parecem favorecer Zoro em vez de Luffy. Oceania, América Latina, Europa, Oriente Médio e África mostram o herói de cabelos verdes no topo da votação. A maioria dos personagens que aparecem nos dez primeiros são os mesmos para todas as regiões, mas existem alguns dados diferentes. Carrot (Cenoura) só aparece nas pesquisas da América Latina em quinto lugar e, curiosamente, Wood Slap ficou com o quinto lugar para a Oceania.
O que você acha dos resultados da pesquisa até agora? Qual herói de One Piece merece o primeiro lugar? Deixa nos comentários.