The Mandalorian: Gina Carano diz que foi ‘Intimidada’ pela Disney e Lucasfilm
Gina Carano falou sobre sua demissão do Mandalorian e descreveu como foi “intimidada” pela Disney e pela Lucasfilm.
Gina Carano falou sobre sua demissão do programa The Mandalorian , da Disney + , e o comportamento de “intimidação” que enfrentou na Disney e na Lucasfilm.
Falando no The Ben Shapiro Show , Carano analisou sua recente demissão e explicou como se sentiu alvo da Disney e da Lucasfilm. “Já passei por tanta coisa. E agora vi tanto, claramente, como o bullying que está ocorrendo”, disse Carano. “Eu vi antes. Não é como, quer dizer, eu não sou o único que já sofreu bullying por esta empresa. E eu sei que sei disso tão profundamente, que eu poderia compartilhar uma história. E isso mudaria as coisas na mídia, mas eu não posso fazer isso, porque seria vender um amigo que eu realmente não tenho as mesmas opiniões, mas não vou vender alguém para tirar a atenção de mim. “
Como Gina Carano se sente
“Sim, como boxeadores. Às vezes eles se esquecem de ir para o corpo. E eu me sinto como a Disney, ou Lucasfilm, ou quem quer que seja, talvez apenas algumas pessoas daquela empresa, eu sinto que tenho sido caçado pela última vez , Não sei quantos meses e dá para sentir “, disse Carano.
“Não sou uma pessoa que odeia. Na verdade, saio do meu caminho, e saí do meu caminho toda a minha vida, para não ser uma pessoa que odeia”, continuou Carano. “E eu tenho sangue quente. Mas geralmente é sangue quente que lida com pessoas sendo intimidadas. E quando eu vi pessoas sendo intimidadas, que foram silenciadas e com medo de falar, eu não sou como – eu não quero falar , Eu quero criar arte, você sabe, mas eu tenho um grande problema com os valentões. E eu tenho um grande problema com, você sabe, eu não tenho um problema com o poder, mas tenho um grande problema com o abuso de poder . “
Ausência do Disney Investidor Day
Carano passou a discutir sua ausência do Disney Investor Day, onde originalmente uma série spin-off de Cara Dune seria anunciada. Esses planos foram inevitavelmente descartados devido aos tweets polêmicos de Carano sugerindo fraude eleitoral durante a eleição presidencial de 2020, desencorajando o uso de máscara durante a pandemia do coronavírus (COVID-19) e comparando as atitudes em relação aos conservadores à luta das vítimas do Holocausto. Carano afirma que muitos desses tweets foram tirados do contexto, embora tenham feito #FireGinaCarano começar a virar tendência nas redes sociais. A hashtag inevitavelmente funcionou e, depois de se recusar a usar um pedido de desculpas escrito pela Lucasfilm , Carano descobriu que tinha sido oficialmente demitida nas redes sociais .
Tem empresas de bilhões de dólares chovendo sobre mim de todos os lugares diferentes e eu realmente preciso dizer alguma coisa? Você está mostrando. Você está mostrando o que você faz para as pessoas. Você está mostrando que não dá eles uma voz, você está mostrando que não vai ouvir, você não vai ver uma pessoa além do que você leu em um artigo muito enviesado “, disse Carano. “Você está mostrando que valentões você é contra uma voz. Uma. Eu sou tão petrificante para essas empresas de bilhões de dólares? Bem, ótimo. Espero que sim.”
Recentemente, foi confirmado que Carano fará parceria com The Daily Wire , uma empresa conservadora de mídia fundada por Ben Shapiro, para escrever, produzir, dirigir e estrelar seu próprio filme. Atualmente, os detalhes sobre o projeto são poucos.
que dizer sobre essa saída de um papel importante em The Mandalorian?
Fonte: YouTube