Vilões da Marvel que merecem seu próprio spin-off

 Vilões da Marvel que merecem seu próprio spin-off

O MCU tem apresentado muitos supervilões inesquecíveis, como Thanos, Killmonger, Duende Verde e Mysterio, por exemplo. No entanto, só na Fase 4 da Marvel é que os vilões começam finalmente a assumir o papel de protagonistas.

Loki conseguiu a sua própria série no ano passado, mesmo que tenha assumido um papel mais heroico dentro dela. Entretanto, há muitos outros vilões da Marvel que seriam candidatos perfeitos para estar à frente dos seus próprios projetos. Aqui estão alguns vilões que poderiam facilmente fazer sucesso em seu próprio spin-off.

Barão Zemo

vilões spin-off 1

O Barão Helmut Zemo, interpretado por Daniel Brühl, provou ser um dos maiores vilões da Marvel e do MCU depois de ter estreado em Capitão América: Guerra Civil. A popularidade de Zemo só cresceu quando regressou como personagem importantíssimo em Falcão e o Soldado Invernal, desta vez como aliado dos heróis em vez de inimigo.

De fato, ao contrário da maioria dos vilões da Marvel, Zemo já dirigiu anteriormente a sua própria série. Nos quadrinhos, o Barão Zemo foi o líder original dos Thunderbolts, um grupo de supervilões reformados que são a resposta da própria Marvel ao Esquadrão Suicida de DC. Muitos fãs teorizaram que os Thunderbolts são a equipe que Val Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) está formando. Embora seja improvável que Zemo esteja disposto a trabalhar com um super-soldado como o Agente Americano. Dessa forma, se a Marvel não estiver pronta para redimir Zemo em breve, a sua série spin-off poderia se concentrar nele montando os Mestres do Mal, a equipe vilã que ele liderou nos quadrinhos.

Doutor Destino

vilões mais poderosos da marvel

Não há nenhum vilão cuja estreia no MCU é tão esperada como Victor Von Doom, o rei tirânico de Latveria e arqui-inimigo do Quarteto Fantástico. Embora as aparições de Destino no passado tenham sido menos do que memoráveis, os fãs dos quadrinhos o conhecem como um dos vilões mais convincentes e multifacetados do Universo Marvel.

Kang, o Conquistador

vilões da Marvel 3

Tecnicamente, o público ainda não foi devidamente apresentado a Kang. Contudo, ele já está preparado para ser um dos maiores vilões da Fase 4 e mais além. Para começar, das variantes multiversais de Kang, Aquele que Permanece, apareceu no episódio final de Loki. E mesmo com apenas 11 minutos de tela, Jonathan Majors conseguiu deixar os espectadores enfeitiçados com o carisma que ele traz para o papel.

O próprio Kang fará a sua própria estreia em Homem-Formiga e a Vespa:  Quantumania no próximo ano. Entretanto, com um vilão como Kang, que transcende todo o tempo e espaço, ele está destinado a ter uma história extensa, travando uma guerra por todo o multiverso.

Magneto

Magneto 4

Falando de vilões que ainda não entraram no MCU, há poucos antagonistas da Marvel mais icônicos – ou mais complexos – do que o Magneto. Um filme de origem para o Mestre do Magnetismo esteve em produção há mais de uma década, antes de a história ter sido transformada em X-Men: Primeira Classe. No entanto, o MCU tem a oportunidade de fazer finalmente um spin-off centrado no Magneto uma realidade. Quer se trate de uma história de origem detalhando o trágico passado de Erik Lehnsherr ou uma história mais contemporânea centrada no seu tempo com a Irmandade.

Rei do Crime

vilões da Marvel 5

Wilson Fisk de Vincent D’Onofrio fez recentemente o seu regresso triunfante ao MCU na final da temporada de Hawkeye. E embora haja muitas especulações sobre um possível renascimento do Demolidor, o Rei do Crime do MCU é o tipo exato de vilão que trabalharia de forma excelente como protagonista da sua própria série. Ele é impiedoso, mas nobre, aterrorizante, mas simpático, cruel, mas amoroso. Sem dúvida, um dos vilões mais complexos da Marvel até agora.

Qual vilão do MCU você gostaria de ver em um spin-off? Deixe nos comentários.

Veja também

plugins premium WordPress