Ela é uma jogadora vital , Margo Kess decidiu atuar como um vigilante mascarado chamado Spider-Byte e ajudar a deter o cibercrime como uma forma de serviço comunitário.
Margo Kess
Reilly é apenas mais um dos vários clones de Peter Parker, ele prova ser um membro de primeira linha para Sociedade Aranha do Miguel.
Ben Reilly
Ele é usado para pontuar comicamente a exclamação de Miles de que as coisas não podem ficar mais estranhas na Spider Society de Miguel.
Pter Ptarker
Ela foi uma das variantes de destaque do Homem-Aranha no filme Spider-Verse original , e seu personagem recebe uma atualização satisfatória na sequência.
Gwen Stacy
Ele experimenta uma trágica verificação da realidade que o ajuda a aprimorar suas habilidades.
Pavitr Prabhakar
Ela não recebe nenhuma fala no filme e desempenha um papel incrivelmente pequeno, mas há uma força tão exagerada com essa variante.
Desconhecido
Spider-Punk é inicialmente criado para ser um obstáculo para Miles em sua busca por Gwen, mas é difícil resistir à atitude descontraída de Hobie.
Hobart "Hobie" Brown
Ela luta com confiança contra o crime sem uma identidade secreta. Ela é única no sentido de que sempre anda de moto como se fosse uma extensão de seu corpo.
Jéssica Drew
Miguel se beneficia de um traje avançado, garras e outras habilidades impressionantes de "vampiro ninja" que o ajudam a se destacar como o ápice do Homem-Aranha.
Miguel O'Hara
As habilidades do Homem-Aranha de Miles se tornaram mais proficientes desde os eventos de no Aranhaverso , assim como sua confiança no campo.
Miles Morales