Attack on Titan: As 5 mortes mais brutais da história

 Attack on Titan: As 5 mortes mais brutais da história

Se você é fã de Shingeki no Kyojin, sabe que a série de mangá conquistou seu público justamente por ser um pouco diferente, não? Pois é, Attack on Titan se destaca com seu roteiro intenso, dramático e um tanto quanto caótico e muitas mortes, sendo isso o que a faz ser tão querida por diferentes públicos do mundo de mangás e animes

Visto isso, a narrativa e, claro, o autor, Hajime Isayama, mostram-se não se importar com cenas pesadas e cheias de drama, afinal, são elas que prendem os fãs, concorda? Nesse sentido, podemos concordar que nesse quesito Attack on Titan sabe o que está fazendo, uma vez que as suas cenas de mortes são as mais brutais.

Difíceis de esquecer, essas cenas marcam todos os leitores do mangá, mas, principalmente, quem acompanha o anime. Desse modo, quer saber quais foram as mortes mais brutais da série? Separamos 5 das mais pesadas. Confira!

Carla Jaeger

Attack on Titan mortes 1
(Imagem: Crunchyroll)

Sendo essa a cena que fez muitos assistirem o próximo episódio da 1º temporada, a morte de Carla Jaeger foi a primeira mais chocante e, também, um dos maiores momentos de toda a obra.

Dado isso, imagine que você está começando um anime que te indicaram e, do nada, criaturas gigantes e estranhas invadem uma vila e começam um verdadeiro caos, que termina com a mãe do protagonista sendo devorada. Pesado, não? De fato, foi o momento que, sem dúvidas, se tornou um grande “pontapé” para o sucesso inicial do anime.

Petra Ral

Attack on Titan mortes 2
(Imagem: Crunchyroll)

Você com certeza se lembra desta cena, né? Sendo um dos momentos de maiores quebras de expectativa da série, as mortes de Petra e de outros do esquadrão de Levi foram de longe as mais brutais.

A cena aconteceu depois de alguns episódios que destacaram bastante o esquadrão e Petra, fazendo com que o espectador se aproximasse dos personagens. E, de fato, foi isso que deixou as mortes ainda mais dolorosas para quem assistiu. Assim, num combate duro entre todo o grupo e a Titã Fêmea, a personagem foi pega e morta sem muita dificuldade.

Marco Bodt

(Imagem: Crunchyroll)

Outro momento bem triste foi a cena onde Marco descobre o plano de Reiner e Bertolt, os titãs Encouraçado e Colossal. Assim, o momento angustiante se deu quando Reiner, sabendo que Marco ouviu tudo, pediu para que Annie retirasse o equipamento 3D DMT do personagem, deixando-o que fosse pego por um titã irracional.

Dessa forma, os três personagens, portadores de originais, planejaram e assistiram a morte terrível de Marco Bodt.

Mike Zacharius

(Imagem: Crunchyroll)

A morte de Mike aconteceu numa cena brutal, impossível de se esquecer. No momento, o personagem que lutava contra nove titãs, derrotando cinco deles, foi o primeiro a encontrar o Titã Bestial. E, após isso, Mike sem reação e totalmente assustado, perdendo seu DMT, foi devorado terrivelmente por vários titãs irracionais.

Faye Jaeger

(Imagem: Crunchyroll)

A cena mais recente, e não menos triste, aconteceu na última temporada do anime. Embora não explícita, a tensão do momento foi suficiente para que todos considerassem um momento terrível.

Dessa forma, Faye, irmã de Grisha, foi morta pelos oficiais de Marley, dada aos cachorros, simplesmente por ser uma eldiana.

Enfim, essas 5 cenas mostram que Isayama não tem dó alguma dos personagens! Mas e aí, qual foi a mais pesada na sua opinião? Deixe nos comentários!

Veja também

plugins premium WordPress