Boruto: 8 vezes que Sasuke foi assombrado pelo seu passado
O passado de Sasuke é bastante sombrio, mas ele está fazendo um esforço para se tornar uma pessoa melhor em Boruto. Infelizmente, seu passado ainda o assombra constantemente.
Ninguém em Naruto ou Boruto tem uma história tão vasta e trágica como a de Sasuke. Tudo na história de Uchiha está centrado na tragédia, desde os atos que seu irmão Itachi cometeu até a turnê de vingança que ele empreendeu depois disso. Isso fez com que ele fosse um personagem eternamente irado que chicoteou qualquer um que não pudesse ajudá-lo a alcançar seus objetivos.
Qualquer personagem com este tipo de história está fadado a se arrepiar e isto acontece com Sasuke inúmeras vezes. Qualquer personagem com este tipo de história é obrigado a se arrepiar com eles, e isto acontece com Sasuke inúmeras vezes. Ele nunca pode esperar superar seu passado, não importa o quanto ele se redime.
8 / 8
Por ser um Uchiha se tornou alvo de Shin
Dificilmente se pode considerar a culpa de Sasuke por ser um dos dois Uchiha restantes no mundo, mas essa linhagem é exatamente o que o fez ser um alvo do Shin. Shin queria eliminar o embaraço do clã, provando que ele era superior no processo.
Foi o que o levou a enviar seu clone atrás dele. Felizmente para Sasuke, seus níveis de poder estavam muito acima do Shin ou de qualquer um de seus clones, colocando-o firmemente entre os ninjas vivos mais fortes.
7 / 8
Sua vida passada fez com que Sakura fosse sequestrada por Shin
Quando a vingança de Shin começou, seu alvo logo passou de Sasuke para sua família, percebendo que ele não conseguia chegar ao Uchiha por meios convencionais. Ele queria Sarada, mas se contentou com a mãe da menina, Sakura.
Ele esperava que ela fizesse uma isca para atrair seus alvos para ele. O que ele não contava era que Sakura não fosse mais uma donzela em apuros. Ela lançou um ataque contra ele e restaurou a confiança de Sasuke nela, mostrando que ele não tinha nada com que se preocupar.
6 / 8
A natureza de seus atos fez dele um exilado, Quebrando seu relacionamento com sua filha
A relação que Sasuke e Sarada têm um com o outro nem sempre é estável. Embora não seja tão ruim quanto a de Boruto e Naruto no início da série, não era exatamente feliz ou ideal. O tempo de Sasuke fora da aldeia fez com que houvesse uma desconexão entre os dois.
Sarada o via como uma forma de super-herói, ficando imensamente desapontado quando ele era tão normal quanto todos os outros. Não ajudou nada que Sasuke não soubesse como falar com ela.
5 / 8
A Jornada de Redenção de Sasuke leva-o a ser atacado por Kinshiki e Momoshiki
Grande parte do Período em Branco e a primeira metade de Boruto centra-se na jornada de redenção de Sasuke e suas pesquisas sobre as origens de Kaguya. Para expiar seus feitos passados, ele vigiava a aldeia de longe, operando de uma maneira um pouco semelhante à de seu irmão.
Suas suspeitas sobre Kaguya acabam sendo corretas quando Momoshiki e Kinshiki aparecem, levando a uma curta e intensa luta com Kinshiki antes de sua partida.
4 / 8
As ações passadas de Sasuke envergonharam-no durante o arco do tempo
O arco de tempo era um tipo de preenchimento de sucesso ou não, assim como seu principal vilão Urashiki. Tinha alguns momentos legais, mas de outra forma não era notável.
Ele forneceu algumas histórias interessantes com Sasuke ao ser confrontado com as ações de seu eu passado, lamentando a Boruto que ele sentiu que a sua partida era a única maneira de obter sua vingança sobre Itachi. Embora Sasuke sempre sentisse vergonha pelo que fazia, aqui a situação chegou a um ponto crítico.
3 / 8
Sasuke vê em primeira mão o quanto sua partida afetou Naruto
O passado de Sasuke aparece inúmeras vezes durante o arco do Volta do Tempo, sempre trazendo vergonha ao Uchiha, mas nada mais do que quando ele é forçado a interagir com uma forma mais jovem de si mesmo.
Ele vê em primeira mão o quanto sua partida afetou Naruto, entendendo que Naruto sempre se culpou por não ser capaz de mudar a mente de seu amigo. Embora Sasuke consiga renovar o vigor de Naruto, é uma lembrança dura de seu passado.
2 / 8
Sua posse do Mangekyo Sharingan e seu poder fizeram com que Sarada se interessasse por ele
Os demônios do passado de Sasuke sempre permanecem dentro dele, e é algo que ele nunca pode mudar ou escapar. O que ele pode fazer é certificar-se de que sua filha não tente trilhar o mesmo caminho.
Com a maneira como sua filha o idolatra, não é surpreendente que ela queira tentar imitar o poder de seu pai. Começou com ela querendo aprender o Chidori com ele e se transformou em sua pergunta sobre o Mangekyo Sharingan, algo que assustou Sasuke por direito.
1 / 8
Sasuke é lembrado de Itachi depois de interrogar a Lily em Sasuke Shinden
O segundo Sasuke Shinden mergulha em uma organização conhecida como a Religião da Lua Púrpura, um grupo de naturalistas que se opõe à crescente difusão da tecnologia no mundo.
O livro começa com um bombardeio em um trem em que Sasuke aprende que o pai de Lily tem uma mão na massa e está disposto a fazer tudo que puder para obter respostas, mesmo usando seu Sharingan. Sarada tem que detê-lo, dizendo-lhe que ela nunca desistiria de Sasuke, não importa o que aconteça. Isso lembra Sasuke de Itachi que fez o mesmo, fazendo com que ele se arrependesse.