Carnificina: Conheça o vilão do novo filme do Venom!
A Sony divulgou nesta semana o primeiro trailer do segundo filme de Venom, que se chamará Venom: Tempo de Carinificina. Considerado um dos vilões mais loucos do Universo Marvel, o Carnificina foi criado, inicialmente, para ser apenas o herdeiro de Venom. Contudo, o personagem acabou se firmando como um dos maníacos mais psicopatas e homicidas dos quadrinhos.
Qual sua origem?
Criado por David Michelinie e Mark Bagley, apareceu primeiramente em The Amazing Spider-Man #344 (Março de 1991) como Cletus Kasady e mais tarde, em The Amazing Spider-Man #361 (Abril de 1992) como Carnificina.
Seu hospedeiro é Cletus Kasady, que cresceu de forma conturbada e problemática, sendo, dessa forma, responsável pela morte de sua avó. Além disso, ainda fez com que seu pai matasse sua própria mãe. Posteriormente à condenação do pai, passou a viver em um orfanato, onde continuou a matar, iniciando um incêndio.
Kasady se tornou um serial killer. Entretanto, foi capturado e cresceu então, na prisão da Ilha Ryker. Em certa época, passou a dividir a cela com Eddie Brock. Venom, simbionte de Eddie voltou para seu corpo e ao sair da prisão, deixou um fragmento para trás. Este fragmento se uniu então ao corpo de Cletus Kasady e juntamente com sua mente já psicopata, ao ter total controle sobre o simbionte, Cletus se torna o Carnificina.
Quais são seus poderes?
Entre seus diversos poderes estão a mudança de forma, onde consegue se transformar em qualquer pessoa. A força sobre humana, onde já conseguiu mostrar nas HQs ser mais forte que o Homem-Aranha e Venom juntos, podendo, inclusive, aumentar seu tamanho.
Além de possuir fator de cura regenerativo, poder suportar grandes impactos, explosões de energia e quedas de grandes alturas. Possui ainda imunidade ao sentido aranha, já que provém de Venom. Dessa forma, Peter Parker não pode detecta-lo.
Momentos mais violentos
Na primeira história do vilão nos quadrinhos, Carnificina Máxima, o simbionte vai atrás de seus piores inimigos: o Homem-Aranha e o Venom. Para atrair a atenção deles, entra em um apartamento e rouba o bebê de uma família, jogando-o pela janela na intenção de distrair os rivais. Entretanto, Venom salva a criança.
Já em Deadpool vs. Carnificina, após fugir da prisão, Carnificina para em um restaurante e mata todos os presentes sem nenhum motivo. Dessa forma, é caçado por Deadpool.
Os anos 90 foram o ápice de sua popularidade. Nessa época, o vilão teve uma de suas minisséries mais famosas: Carnificina: Bomba Mental. Nela, o vilão está preso e sendo forçado a fazer terapia.
Nessa história, conhecemos um pouco mais de sua mente. Cletus fala sobre como pensa em morte durante todos os segundos do dia, imaginando 9 milhões de maneiras diferentes de matar alguém.
Tom Hardy estará de volta como Eddie Brock. Além disso, elenco terá Woody Harrelson, como Cletus Kasady/Carnificina, Michelle Williams, como Anne Weying, Naomie Harris, como Shriek, Reid Scott, como Dan Lewis e Stephen Graham, no qual ainda não teve seu papel revelado. Andy Serkis dirigirá a produção.
O filme tem estreia prevista para 24 de setembro de 2021 nos cinemas norte-americanos. No Brasil, a produção deve ser lançada exclusivamente para os cinemas no dia 16 de setembro, uma semana antes do lançamento nos EUA, contudo, as datas ainda podem sofrer alterações.